Sunday 12 November 2017

Um guia de negociação completa em commodity trading


Um guia de negociação completa em Commodity Trading


Um guia de negociação completa em Commodity Trading


Olá comerciantes.


Estou procurando que muitas pessoas estão interessadas em Commodity Trading olhando para os retornos que fornecem em curto espaço de tempo.


Esta discussão é para os iniciantes que dosent ter qualquer ideado sobre commogity trading e também não sei como negociar em futuros Trading.


Passo 1 & gt; U necessidade de abrir uma conta com um corretor que está registrado com MCX ou NCDEX.


Passo 2 & gt; Depois de fazer isso, u necessidade de selecionar um ou mais de um commodities que u r interessado em negociação ..


Como, ouro, prata, crude, guar, chana etc.


Passo 3 & gt; Agora. Para uma determinada mercadoria. U tem 3 a 6 contratos abertos que são identificados por mês e expira em uma data fixa nesse mês. por exemplo. Ouro sept, oct etc.


Passo 4 & gt; Tudo o que precisa fazer é colocar uma ordem para comprar ou vender (você pode fazer ambos sem a quantidade física).


Cada mercadoria tem um tamanho mínimo de negociação.


por exemplo. O ouro tem 100 gramas (mcx) a 1 kg (ncdx), prata 30 kg, guar, chana 10 toneladas (1000 kg). Lá para u pode comprar / vender minimun um ou múltiplo do tamanho do tiquetaque.


Passo 5 & gt; Agora o pagamento Funda ..


Negociação de futuros é puramente margem de negociação com base semelhante no mercado de ações. Cada mercadoria tem um valor de margem especificado pela troca que é a b pago por você para negociação.


A margem varia de 5% a 20%. Os intercâmbios mudam a margem periodicamente quando o mercado é muito especulativo.


Passo 6 & gt; Exemplo:


Vamos dizer .. Eu quero comprar ncdx Chana sept contrato atualmente comercial de 1920 Rs por quintal. Eu coloquei comprar 1 lote (mínimo) que é de 10 toneladas. Então o montante total calculado é 1 falta 90 mil para 1 lote. Então u hav para pagar o seu corretor apenas 6% dele. Que é de aproximadamente 12000 Rs por lote ..


Se u não vender esse dia em si e mantê-lo, do que o seu lucro e perda será b calculado em "CLOSING MARKET PRICE & quot ;.


Por isso, se o contrato fecha dizer 1910. que é -10. Assim que u fizeram uma perda líquida de 1000 Rs. Simplesmente dizendo cada ganho ou perda de 1 rs conta para 100 Rs lucro / perda. (Compra de um lote de venda vai custar u cerca de 170 Rs corretagem)


Passo 7 & gt; lucro e perdas são autometicamente débito / creditado em sua conta diariamente. Se o seu montante de margem tiver diminuído. Ur corretor será rang u para um check.


Passo 8 & gt; Não se esqueça de quadrado fora de seu posotions antes do contrato expira. Caso contrário, pode ser necessário dar / tomar delevery físico ou o bom ou enfrentar uma penealty pela troca.


Acho que expliquei muitas coisas. Se qualquer leitor ainda tiver alguma consulta. Pode perguntar sobre este tópico.


Vistas bem-vindos.


U pode visitar o meu fio em commoditis --- & gt; grãos para algumas dicas


Os leitores não se esqueça de avaliar este tópico.


Anúncios


Última edição por ncdx; 30 de agosto de 2005 às 21:23.

No comments:

Post a Comment