Thursday 16 November 2017

Comércio on-line de ações na austrália


As noções básicas de negociação de ações


Segunda-feira, 14 de julho de 2008


Como e onde se deve começar a negociação de ações? Assim como qualquer outra profissão, você deve aprender primeiro o básico de como negociação de ações funciona. Algumas pessoas começam a negociar no mercado de ações australiano com cerca de US $ 1000-2000, mas o que você também pode começar com tão pouco quanto US $ 500, incluindo os custos de corretagem. Então, antes de começar o básico de negociação de ações, você deve avaliar-se primeiro com certas perguntas, tais como: O que você quer ganhar ou alcançar na negociação de ações? Em que nível de lucro você espera? E você acha que esse nível de lucro é razoável? Quanto quantidade de dinheiro você está pronto para ter chance em seu negócio de negociação de ações? Agora, se você pode responder a essas perguntas positivamente, você pode ter um bom começo na negociação de ações.


A quantidade de tempo que você está disposta a gastar no mercado é um dos importantes fundamentais no princípio de negociação de ações. Considere outros fatores de peso, como custo de oportunidade e outros custos de reembolso de juros. Tenha em mente que este período de tempo irá alterar consideravelmente de pessoa para pessoa e não há uma resposta correta. O melhor período de tempo para selecionar vai caber sua personalidade comercial. Principalmente, negociação stocks envolve um curto período de tempo, mas existem sistemas de negociação que implicam um longo período de tempo. Tenha em mente que você não transformar sua negociação em carteira de investimento, em que você deixou um comércio errar e você não ter seguido sua saída planejada de seu plano de negociação.


Sua operação de negociação de ações também pode atrair implicações fiscais. Se suas atividades de negociação no mercado correspondem a um critério específico estabelecido pelo departamento de tributação, sua negociação de ações profissional pode ser visto como um tipo de negócio. Você deve procurar aconselhar profissionais, em seguida, a partir de seu contador sobre implicações fiscais e sua negociação de ações.


Liquidez deve ser mantido em mente quando você está negociando. Ele pode definitivamente usá-lo quando você comércio para que você possa facilmente entrar e sair comércios como você deseja, ou tão perto de seu lance ou preço exigido. Lembre-se que a maioria das ações no mercado de ações são líquidos, mas muitos também são ilíquidos. Normalmente, stocs líquido estão no top 10 a 200 empresas do mercado de ações. Na Austrália, essas empresas provavelmente seriam listadas no ASX100 e ASX200


Por último, você deve aceitar o fato de que você é o único responsável por sua prospectiva financeira e negociação de ações. Você é o único que controla a quantidade de chance em um comércio. Quaisquer perdas devem ser contabilizados e deve também ter uma estratégia de negociação que você deve seguir rigorosamente. O mercado de ações não vai dizer o quanto você perde. Você é o único que pode decidir quanto dinheiro você está disposto a perder por predefinir o seu stop loss ea quantidade de risco que você está pronto para colocar em cada comércio que você vai realizar. Existem muitas fórmulas e teorias que existem para diferentes necessidades de negociação, mas o uso mais comum de comerciantes de regras é a regra simples chamada "A regra de 2 por cento".

No comments:

Post a Comment