Wednesday 22 November 2017

Cartões de presente itunes


Dê o dom do iTunes.


Quando você dá iTunes Gift Cards e iTunes Gifts a amigos e familiares, eles podem escolher o que quiserem na iTunes Store, App Store, iBooks Store e Mac App Store, ou até mesmo usá-lo para uma adesão Apple Music.


Cartões de Presente iTunes


ITunes Gift Cards são fáceis de dar, e você pode comprá-los da Apple e milhares de outros varejistas em uma variedade de denominações. E todos os cartões funcionam na iTunes Store, na App Store, na Loja iBooks e na App Store do Mac - ou em direção a uma associação Apple Music - para que seus destinatários possam obter exatamente o que eles querem.


Como resgatar iTunes Gift Cards


ITunes Gifts via e-mail.


É fácil enviar um iTunes Gift para qualquer ocasião. Porque agora você pode comprá-los na iTunes Store do seu dispositivo iOS ou computador. 2 E em qualquer montante de dólar inteiro entre NZ $ 10 e NZ $ 100. Escolha um tema e adicione uma mensagem pessoal. Em seguida, ter o seu dom enviado no local, ou escolher um tempo para que seja entregue. Seus destinatários podem resgatar o presente para exatamente o que querem - uma sociedade da música de Apple, canções, filmes, apps, jogos, livros e mais.


Dê músicas, aplicativos e muito mais.

No comments:

Post a Comment