Sunday 19 November 2017

Taxa de câmbio de moeda estrangeira de wells fargo


Wells Fargo Moeda Estrangeira


Se os indivíduos procuram serviço de câmbio de moeda estrangeira ou seus locais de serviços o banco oferece gama de serviço completo através de soluções personalizadas e informações. Os clientes podem comprar ou encomendar moeda estrangeira por pessoa ou através de Internet. O banco cobra taxa de conversão nominal para todas as transações de compra.


Serviço de troca de moeda corrente de Wells Fargo


Wells Fargo banco, quase em cada local de operação compra e vende moeda estrangeira. Alguns locais têm mesmo moeda estrangeira na mão e caixas que estão se especializando em câmbio internacional. Wells Fargo fornece serviços para a compra de dinheiro em moeda estrangeira ou cheques de viagem. Os clientes são oferecidos três opções diferentes para compra e ordem de dinheiro em moeda estrangeira e cheques. Os indivíduos podem comprar através de linha ou telefone ou por pessoa, visitando a localização da filial mais próxima. Para comprar moeda estrangeira usando on-line deve fazer logon para ForeignExchangeServices. Os clientes da Wells Fargo podem pagar através de sua conta corrente de Wells Fargo, enquanto aqueles que não são clientes da Wells Fargo podem pagar a moeda usando a Visa & reg; Ou MasterCard & reg ;. Um pode também comprar através do telefone chamando 1-800-626-9430, disponível segunda-feira com sexta-feira de 7:00 da manhã a 6:00 da tarde e sábado 8:00 da manhã a 2:00 da tarde. E se um desejo de compra de moeda estrangeira por pessoa, pode-se usar o International Teller Site Locator para primeiro localizar uma locação de câmbio de moeda estrangeira de Wells Fargo bancário loja.


Taxa de câmbio de Wells Fargo


A taxa de câmbio de moeda estrangeira flutua com o tempo e as situações. As pessoas podem chamar um especialista em câmbio para as taxas atuais. Eles também podem aproveitar as taxas de câmbio em tempo real através do Foreign Exchange Online. O serviço on-line permite que um obter muito rapidamente a taxa atual disponível e permite que um para fazer um pedido sem qualquer aborrecimento. O Foreign Exchange Online também permite que você desfrute das taxas de câmbio competitivas em tempo real da Wells Fargo e facilite a conveniência de transferir fundos e pagamentos em todo o mundo. Foreign Exchange Online serviço está disponível através de Wells Fargo Business Online & reg; Ou o escritório eletrônico comercial & reg; Portal de Negócios. Os clientes podem ligar para 1-866-819-8972 para se inscrever no Foreign Exchange Online Service. Para aqueles indivíduos que viajam no exterior também vai encontrar o aeroporto como um lugar conveniente para trocar moeda, mas as taxas de câmbio de moeda estrangeira que eles cobram são elevados. Para obter a taxa de câmbio atual, ligue para o número de Especialista em Câmbio no número 1-866-819-8972.


Escusado será mencionar, mas as taxas para os cabos de moeda estrangeira e rascunhos bancários estrangeiros são diferentes das taxas de moeda estrangeira em dinheiro e cheques de viagem em moeda estrangeira. Para saber as taxas disponíveis para fios e rascunhos ou para qualquer assistência, ligue para 1-800-786-5593 e -800-678-4653, Opção 3.


Informação detalhada de Moeda Estrangeira de Wells Fargo, seus Serviços de Troca e Preços podem ser obtidos através do site oficial do banco.


Site: wellsfargo

No comments:

Post a Comment