Friday 24 November 2017

Média móvel de 6 pontos


Notícias em Tempo Real após Horas antes do Mercado


Resumo das Cotações de Flash Cotações das Cotações Interativas Configuração Padrão


Observe que, uma vez feita a seleção, ela será aplicada a todas as futuras visitas ao NASDAQ. com. Se, a qualquer momento, estiver interessado em voltar às nossas configurações padrão, selecione Configuração padrão acima.


Se você tiver dúvidas ou tiver problemas ao alterar suas configurações padrão, envie um e-mail para isfeedback@nasdaq. com.


Confirme a sua selecção:


Você selecionou alterar sua configuração padrão para a pesquisa de orçamento. Esta será agora a sua página-alvo padrão; A menos que você altere sua configuração novamente ou exclua seus cookies. Tem certeza de que deseja alterar suas configurações?


Temos um favor a pedir


Desative seu bloqueador de anúncios (ou atualize suas configurações para garantir que o javascript e os cookies estão ativados), para que possamos continuar fornecendo as notícias e os dados de primeira linha do mercado que você espera de nós.


Estimativa da pressão arterial central utilizando o método da média móvel N-ponto na onda de pulso braquial


Abstrato


Os dados fornecidos são apenas para fins informativos. Embora cuidadosamente coletadas, a precisão não pode ser garantida. O fator de impacto representa uma estimativa aproximada do fator de impacto do periódico e não reflete o fator de impacto atual atual. As condições do editor são fornecidas pelo RoMEO. Diferentes disposições da política real do editor ou contrato de licença podem ser aplicáveis.


O autor pode arquivar uma versão pré-impressa


O autor não pode arquivar uma versão pós-impressão


Os autores mantêm os direitos autorais


A fonte publicada deve ser reconhecida e o DOI citou


Tem de ter um link para a versão do editor


A versão / PDF do editor não pode ser usada


No site pessoal do autor e no repositório institucional


Se as regras da agência de financiamento se aplicarem, os autores podem publicar a versão dos autores no respectivo arquivo de financiamento, 6 meses após a publicação


Esta política é uma exceção às políticas padrão do & # 39; Grupo de Publicação da Natureza & # 39;


Comunidade


Criado em: 6 de outubro de 2007 1:34 por BetaCommunityContent - Última modificação: 11 de julho de 2011 16:18 por BetaCommunityContent


Este LabVIEW FPGA IP produz uma média móvel dos últimos 2 ^ N pontos.


Este LabVIEW FPGA IP produz uma média móvel dos últimos 2 ^ N pontos. & # 160; É um cálculo de streaming ponto-a-ponto que usa FIFOs locais para armazenar os últimos 2 ^ N pontos. & # 160; O tamanho FIFO deve ser definido para acomodar o tamanho da janela. Há também uma saída válida de dados que vai alto após 2 ^ N iterações.


O código foi atualizado para corrigir dois erros de estouro, para saída as condições de tempo limite do FIFO e para apresentar a configuração FIFO mais explicitamente. & # 160;


Também adicionou uma versão LV9 com diagrama limpo para reduzir # de estruturas de caixa para facilitar a leitura.

No comments:

Post a Comment