Saturday 28 October 2017

Forex 212 review


Trading 212 comentários Eu quero dizer que eu nunca vi um corretor de forex melhor do que Trading212 e absolutamente agora, você está se perguntando por que eu estou dizendo palavras como essa. Então eu vou te dizer por que Trading212 é o melhor corretor no mercado Vamos ver: 1- Eles têm incrível, útil, experiente e suporte multi-linguagem como eu nunca lhes perguntei para qualquer inquire sem sua resposta completamente, clara e rápida com plena Explicação e a grande coisa que eles estão online para 24/5 Então, quando você precisa deles você vai encontrá-los entre as mãos. 2- eles são regulamentados pela FCA e ICF eles estão dizendo que todos os fundos dos clientes são mantidos separadamente em contas segregadas e são cobertos pelo Sistema de Compensação de Serviços Financeiros, FSCS e Fundo de Compensação de Investidores, ICF Assim nosso dinheiro está em um lugar seguro 3- resposta rápida com cada clique / toque que você fez. Todos os processos de compra e venda estão sendo feitos tão rápido pode ser em 0.005S 4- a sua plataforma é incrível, fácil de usar e está disponível em qualquer lugar que você quiser, mesmo em seu desktop ou em seu celular. 5- Se você não tem experiência em forex e CFDs para que você possa depender de seus vídeos de ensino-tutorial e dicas e, claro, você pode usar sua conta demo com a chance de trocar com 10000 crédito virtual 6- financiamento de sua conta e retirada são tão Rápido e exato com o que eles estão dizendo em seu fundo / retirar seção de todas estas são boas razões para lidar com este corretor sem medo com full-trust para mim Trading212 é o lobo dos corretores de Forex e CFDs. Tags: Trading 212 comentários Denmark, Jof 10 de setembro de 2015 4 meses Total 2 meses LIVE com este Broker Grande interface, bom apoio e ótimo que você só precisa depositar 100 euros / USD em sua conta para jogar ao vivo. Tags: Trading 212 resenhas

No comments:

Post a Comment