Tuesday 24 October 2017

Como faço para iniciar um site de leilões on-line de negociação


Coisas que você precisa


Desenvolver um plano de negócios. Um plano de negócios é um roteiro para uma nova empresa. Definir os requisitos de capital humano e financeiro para a empresa em fase de arranque. Os requisitos de capital incluirão recursos para a contratação de um web designer e desenvolvedor. Um orçamento de publicidade também será importante. A funcionalidade do site, as demandas de segurança e os modelos de compartilhamento de renda devem ser melhorados no plano de negócios.


Contrate um desenvolvedor web para o novo site de negociação. Estudar a funcionalidade dos grandes sites comerciais comerciais on-line, mas contratar um especialista em web designer quando é hora de desenvolver o seu site. O design do site, funcionalidade e segurança será de grande importância para atrair uma comunidade comercial on-line de comerciantes e compradores. A Web Design and Developers Association (WDDA) é um recurso para notícias na Internet e um recurso para referências da indústria.


Registre o negócio. Desenvolver um nome comercial exclusivo e registrá-lo no município ou paróquia na jurisdição de operação. Além disso, registre-se com o Secretário de Estado se operar como uma entidade de negócios, tais como sociedades de responsabilidade limitada e corporações. Registrar o negócio com a Receita Federal para garantir um número de identificação fiscal (TIN).


Atrair comerciantes e compradores. Uma vez que o site de comércio on-line foi desenvolvido, mercado e anunciar a comerciantes. Encontre comerciantes por publicidade em revistas, como Business 2.0, Fast Company e Internet Retailer. Junte-se a organizações do setor como a Associação de Comerciantes de Comércio Eletrônico para fazer a rede dentro da indústria. Comece a atrair compradores usando essas ferramentas de publicidade, como o Google AdWords.


Junte-se às redes sociais para o seu site de leilões online. Crie contas no Facebook, Twitter e outras comunidades de redes sociais para comercializar e compartilhar informações. Comunidades de redes sociais têm fornecido uma ferramenta vital para as empresas para atrair audiências para um site principal.

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